Em rodada tripla, Asf São Carlos vence apenas no sub19

As equipes de futsal masculino Asf São Carlos estiveram em ação na noite desta terça-feira, 8, em compromissos válidos pela fase de classificação da Liga Ferreirense. Na rodada tripla, apenas uma vitória são-carlense, no sub19. Os jogos contra Descalvado foram realizados no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

No primeiro jogo, na categoria sub17, o time visitante levou a melhor e venceu com certeza tranquilidade por 5 a 1. A equipe orientada pelo treinador Chicão sentiu a estreia. Foi também o primeiro jogo do ano do time. “A expectativa é boa e a equipe foi formada no início do ano. Os atletas não se portaram bem, mas acredito que o grupo irá progredir ao longo do ano”, afirmou o técnico.

No segundo jogo, no sub19, Asf 3 a 2. Estiveram frente a frente as mesmas equipes da final regional dos Joguinhos Abertos do Interior (na oportunidade a Asf perdeu).

Contudo, em seus domínios, os são-carlenses conseguiram um bom resultado. “Mas a partida foi bem disputada e equilibrada”, salientou o técnico Fabiano Lourenço.

Por fim, na categoria sub21, Descalvado venceu por 3 a 1. Com uma equipe bem jovem (quatro atletas com 20 anos e o restante proveniente do sub19), a Asf não foi páreo. “Os jogadores estavam desgastados, pois atuaram na partida anterior. Mas acredito que a temporada da equipe será muito boa na Liga”, salientou Fabiano.

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *